30 outubro 2006

Uma nova República foi iniciada, a da corrupção e da prostituição da política.

por Silvane Sabóia


A marcha da insensatez fascista recomeçou, e nosso país se encaminha para sua autodestruição social, política e econômica.


A sociedade acaba de aceitar a reeleição de um presidente que no seu primeiro discurso, comemorando a insanidade coletiva de um povo, declarou entre outras sandices – para variar – travestidas de verdades de um desgoverno ilegítimo sob a ótica da moralidade e da ética, que o crédito consignado é distribuição de renda, sob o silêncio “auspicioso” da conivência covarde de uma platéia estúpida e omissa, presente e televisiva.


A reeleição do candidato petista formaliza o Brasil como um país tomado pela corrupção e pela prostituição da política, fazendo jus à sua classificação no topo do ranking mundial da imoralidade e da falta de ética pública.


No segundo turno, a “democracia da liberdade” entre escolher, o prostituto da política, o prevaricador deficiente visual, mental e auditivo, que não percebeu os inúmeros escândalos de corrupção nas fronteiras de seu gabinete, o representante do Foro de S. Paulo, ou o homem honesto, foi plenamente exercida.


Venceu o marketing bandoleiro idealizado com a participação de um corrupto confesso, mas que continua com o direito a receber dinheiro público como pagamento dos seus serviços ao mais sórdido filho da serpente da prostituição da política, uma hedionda fraude como ser humano, e uma promíscua semente do que de pior se pode desejar para o exercício da atividade pública, para o presente e para o futuro do nosso país.


A absurda cronologia dos escândalos (*), suas evidências e obviedades, as CPI´s, as falas dos réus confessos declarados e a impunidade continuada de todos os denunciados, que foi avalizada pelo poder público sob a batuta do Ministro da Justiça, nos conduz ao início de um novo tempo em que, definitivamente, os paradigmas da ética e da moralidade estarão submissos aos interesses e aos desejos do projeto de poder perpétuo do petismo, com sua corte de corruptos denunciados e seus lacaios dando as cartas do destino do país sob o olhar passivo, covarde, ou conivente, da maioria da Nação.


A triste verdade é que os eleitores – a maioria – disseram sim à permanência de organizações criminosas tomando conta do poder público, organizações essas denunciadas pelo Procurador Geral da República, denúncia que se mostrou um instrumento de “política evasiva”, sem qualquer efeito prático, devido à cumplicidade de togados dos Tribunais Superiores, que se tornaram avalistas da relativização de uma Justiça capitaneada por um criminalista hediondo a serviço da prostituição da política e da defesa de corruptos denunciados, declarados ou confessos.


“Louve-se” o fascismo populista, a canalhice da corrupção, e a prostituição da política, que capturaram o Estado sem um único tiro, mas com o custo moral e ético da aceitação dos eleitores, que declararam formalmente nas urnas que não se importam mais se seus impostos sejam roubados pelas gangs da prostituição da política, desde que sejam sustentados pelo assistencialismo fascista do Estado, ou recebam, depois da seleção entre os lacaios da traição ao país, o direito às sinecuras para manterem-se cúmplices do crime organizado da corrupção e da prostituição da política que tomou conta do poder público e das relações públicas-privadas.


Nosso país foi colonizado pela imoralidade, pela corrupção e pela sujeita humana dos descobridores, e depois foi finalizada sua construção pelas mãos de elites gananciosas, egoístas, corruptas, individualistas, soberbas e prostitutas da política.


Essa gente torpe fez da política durante toda a nossa história um instrumento de exploração dos pobres e dos menos favorecidos, do elitismo da educação superior pública para seus descendentes um instrumento de preservação do poder espúrio, e da falência da educação pública fundamental, e do ensino médio, nas suas transformações ao longo da nossa história, um torpe instrumento de manipulação dos excluídos.


Em 2002 e em 2006, o círculo vicioso do genocídio cultural do nosso povo demonstrou ser um valor fundamental para os canalhas, pois permitiu que o Estado fosse conquistado pelos algozes da destruição do país – que se escondiam no pântano de um sindicalismo espúrio e de um falso socialismo – com votação majoritária das próprias vítimas da exclusão social, que acabaram aceitando que a honestidade, a dignidade cristã, a ética, a moralidade e o respeito à família se transformassem em valores menores diante da ambição da conquista do poder político pelos senhores da corrupção e da prostituição da política, e da troca do trabalho honesto por um emprego sob o guarda-chuva de um poder público fascista, ou por um cartão assistencialista – sem os rigores do esforço individual, do estudo e da competência –, as prioridades para o reconhecimento do “valor” de uma “nova cidadania”, uma cidadania petista prostituída de valores morais e éticos.


Perante o mundo civilizado a sociedade brasileira, através de uma votação rigorosamente majoritária, abriu mão dos valores morais e éticos como paradigmas do exercício da atividade pública.


Após o segundo turno, a obscuridade do submundo do poder das relações públicas-privadas corruptas e prostituídas se tornou um padrão de comportamento plenamente aceito pela maioria do povo, que perdeu o direito de reclamar do desconhecimento dos maiores culpados pela degradação moral e ética da sociedade através da corrupção e da prostituição da política. Nada deixou de ser dito ou escrito, uma liberdade com os seus dias contados no Estado Comunista de Direito que está com suas sementes brotando seus primeiros frutos através da confirmação nas sinecuras do Estado de milhares de militantes do petismo fascista e seus lacaios, que iniciarão agora os movimentos de perseguição política aos adversários do príncipe da prostituição da política.


Foi declarada oficial, pela “força do povo”, uma nova ideologia no poder público, fazendo da corrupção disfarçada nas mãos dos laranjas lacaios do apedeuta, um instrumento vitorioso de sua permanência no poder com o aval de uma Justiça relativista da verdade, que lhe deu as salvaguardas necessárias para sua preservação e a manutenção do apoio político dos canalhas da prostituição da política da gang dos 40, cujo representante máximo – segundo homem na escala da traição ao país pelo fascismo petista – é chamado de ladrão por onde passa, “atrevimento” de poucos que ainda guardam a moralidade e a ética como valores fundamentais do exercício de uma verdadeira e patriótica cidadania.


Não nos enganemos mais. Graças à competência meliante do petismo, os corruptos e os prostitutos da política estão se tornando a classe mais poderosa do país através da captura do Estado com seus militantes.


O nosso futuro está sem futuro. Temos apenas com a certeza de que nossos filhos e suas famílias viverão sob a espada de um Estado autoritário, autocrático, corrupto e prostituído a serviço das classes dominantes da nova burguesia petista que se associaram às elites com a promessa da manutenção do seu poder de enriquecimento pelo “respeito aos contratos” de exploração dos excluídos, que continuarão recebendo as xepas do desenvolvimento econômico-social possível através do assistencialismo populista fascista.


Neste momento os prostíbulos que abrigaram as orgias sexuais dos canalhas da corrupção durante o primeiro desgoverno petista devem estar abrindo suas portas, com o fundo musical do “lullalá” para comemorar a vitória da falta de ética, da desonestidade, da falsidade, da leviandade, da corrupção e da prostituição da política, com a bandeira do país amarrada a malas de dinheiro roubado dos contribuintes, e os tapetes vermelhos do petismo servido de passarela para as prostitutas satisfazerem os desejos ilimitados de canalhas traidores do país, que utilizam cartões de crédito corporativo ou superfaturam suas contas pessoais e depois dizem que o otário do povo é que paga suas contas.


Estaremos assistindo agora os covardes da academia, da imprensa, do mundo artístico, da mídia, da caserna, e da vida privada empresarial destituída de valores morais e éticos, colocarem o tapete vermelho para que o príncipe da prostituição política e seus lacaios se apresentem com a força da compra dos votos da maioria de um povo que decidiu que o assistencialismo oficial fascista é o melhor caminho para suas vidas, abrindo mão do crescimento do país através da educação, do mérito e do trabalho honesto.


“Deixamos a impunidade vencer! Deixamos a falta de seriedade e justiça acontecer! Compactuamos para que este legado continue. Reelegemos uma quadrilha de ladrões para governar nossas vidas. Reelegemos a injustiça e permitimos que o desvio de dinheiro perdure. E que mais e mais políticos enriqueçam as nossas custas. A pobreza agradece a conivência de vocês. Deixamos o exemplo triste de um Brasil que se rendeu a corrupção. Que moral poderemos ter diante de nossos filhos que crescem sob esta sombra de arvores de frutos podres? Não vou dizer que me surpreendeu, não...A luta continuará. Como continuará a alegria reinante de líderes que neste momento devem estar rindo de nós brasileiros. Expliquem a seus filhos o que significa este belo exemplo em aplaudir toda a essa corrupção e roubo ao nosso patrimônio. Eu não vou precisar fazer isso. Desta vez eu votei certo. E pelo menos eu e muitos no Brasil dormiremos com a consciência limpa. Então que Deus ajude a vocês!”


Pobre do nosso país.

Nenhum comentário: