28 outubro 2006

Alto militar da reserva critica Lula e PT em nota pública

Estadão -O presidente do Clube da Aeronáutica, brigadeiro da reserva Ivan Frota, divulgou na sexta-feira uma dura nota referindo-se ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao seu partido, o PT, como "uma verdadeira gangue" e "a maior quadrilha de malfeitores graduados de que se tem notícia na história nacional".Esta foi a terceira manifestação assinada por ex-integrantes do Alto Comando das Forças Armadas contra o presidente, o governo e seus escândalos, desde o início do processo eleitoral.No artigo, em que chama o governo Lula de "entreguista" pela "indiscriminada concessão de uso, por 60 anos, de florestas públicas na região amazônica", o brigadeiro Frota alerta para a "perigosa partidarização do Estado e dos setores estratégicos da Sociedade" e a "tentativa de perenização no poder" do partido do governo.
"É preciso sair da letargia hipnótica e não permitir que continue esse grande assalto à Nação, acompanhado da perigosa ameaça de uma desestabilização institucional", apelou o brigadeiro.Em seu artigo ele pregou ainda que "é preciso decidir de que lado o cidadão quer fazer parte: se da banda podre da superquadrilha organizada para roubar o País; ou do segmento digno da Sociedade, que não pactua com a corrupção". O brigadeiro Ivan Frota, que já foi candidato à Presidência, pelo PMN, ressalvou no artigo que não falava em nome da instituição.No manifesto, distribuído ontem, o brigadeiro comenta que "as pesquisas eleitorais para presidente da República sugerem a constrangedora indicação de que mais da metade da população brasileira é conivente com a corrupção e as falcatruas criminosas de que foi acusado o governo que aí está".Ao comentar que os petistas foram surpreendidos com a realização do segundo turno, o brigadeiro Ivan Frota comentou que "na inesperada nova eleição, o desespero se apoderou da superquadrilha de celerados pela ameaça de perder os privilégios e os empregos - os cargos privados, achacados, e os públicos, inflados por DAS dos maiores valores".No artigo, o brigadeiro Ivan Frota indaga: "que moral tem um governo entreguista, com vários membros processados por corrupção, para acusar alguém de privatização venal de bens públicos, quando ele mesmo sancionou, recentemente, lei (11.284 de 02/03/2006) que promove indiscriminada concessão de uso, por 60 anos, de florestas públicas na região amazônica, configurando uma transferência explícita de partes do território nacional para a propriedade estrangeira?".E prossegue repetindo o mesmo refrão questionando "que moral tem um governo entreguista, com vários membros processados por corrupção, para acusar alguém de privatização venal de bens públicos, quando ele mesmo autoriza leilões (Oitava Rodada) de bacias sedimentares (fontes de petróleo) no território nacional, de grande potencial produtivo, abrindo sua exploração a empresas estrangeiras?". E desabafa: "quanta falsidade, hipocrisia e mentira, colocadas na mente desprevenida das populações menos avisadas!".Depois de lembrar a "perigosa partidarização do Estado e dos setores estratégicos da Sociedade, por meio do uso dos filiados do partido (25.000) para seu aparelhamento, o brigadeiro Ivan Frota, em seu artigo, cita "evidenciou-se, com o uso do dinheiro público, a insidiosa e humilhante manobra de compra da adesão eleitoral de vários milhões de inocentes eleitores das classes sociais nos níveis de pobreza, mormente no norte e no nordeste do País, em troca da esmola institucional da Bolsa Família". E completa: "a dramática conclusão de tudo isso é que, se esse governo for reeleito, ele o terá sido pela banda podre da sociedade brasileira, comprado cada componente pelo seu preço".

2 comentários:

Anônimo disse...

Êstes que denunciam a gangue no poder que se preparem e tirem logo o pijama pois o espírito do Foro de S. Paulo está em plena ação e os fuzis do sucessor do Barbudo moribundo da ilha prisão deverão oportunamente nos ameaçar. Tudo isto no melhor estilo PT e o que sobrou do comunismo, agora operando "à la Gramsci". Guevara, Araguaia, etc, isso tudo era muito romantico; Agora são mais profissionais...Enquanto isso a Ásia trabalha sério, cresce rápidinho...Triste "país do futuro" com "enorme potencial"...Castello, Mourão e outros patriotas só empurraram para a frente esta guerra. E o vírus do esquerdismo ficou mais "safado", sem vergonha!

Kozel® disse...

Maravilha,olha o q o
Olavo de Carvalho disse ao Gen Ivan
O jornalista e filósofo Olavo de Carvalho manda um torpedo na direção do General Ivan de Souza Mendes, ex-chefe do SNI (Serviço Nacional de Informações) no governo do General João Batista de Oliveira Figueiredo:

“No tempo da ditadura, o senhor era o chefe do SNI. Grampeava, mandava e desmandava. Agora, quando vê seus inimigos de ontem subindo por uma escada de sangue e fezes rumo ao poder total, apressa-se em segui-los como um cãozinho, derramando-se em louvores ao governo, desculpando seus crimes e mendigando simpatias da esquerda às custas dos que arriscam vida, emprego e reputação para defender a honra das Forças Armadas contra o assédio difamatório comunopetista. Sua entrevista no Consultor Jurídico de 24 de outubro é uma das coisas mais abjetas que já li. Não sei se o senhor disse o que disse por ser ignorante, mentiroso ou senil. Oro a Deus por esta última hipótese, a menos infame das três. Mas, se o senhor ainda tiver força para discutir comigo, só me restará acreditar numa das outras duas”.”Refiro-me especialmente ao trecho em que o senhor tenta dar a impressão de que Lula já não é um aliado de Chávez. Num momento em que o ditador venezuelano lança a construção de vinte bases militares na Bolívia, reduzindo virtualmente o Brasil à condição de nação cercada (v. http://www.firmaspress.com/705.htm), ocultar os laços de fidelidade entre ele e o nosso presidente é desinformação comunista da espécie mais traiçoeira, da qual só resta perguntar se o senhor é agente esperto ou instrumento bobo”.

“O discurso de Lula no Foro de São Paulo em 2 de julho de 2005 e a subseqüente atitude presidencial ante a invasão das propriedades da Petrobrás na Bolívia provam que ele está comprometido até à medula com a estratégia de dominação continental comunista, da qual as iniciativas bélicas de Hugo Chávez são apenas a concretização mais vistosa. Se o senhor ignora esses dados, por favor, não se autonomeie chefe da Agência Nacional de Burrice: vá para casa desfrutar de sua aposentadoria e não dê palpite em assuntos que exigem conhecimento. Se os conhece e faz de conta que os ignora, então é um servidor do chavismo. Eu gostaria de poder fugir a essa conclusão, mas não vejo como fazê-lo senão por via de um melancólico diagnóstico gerontológico”.